icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
12:27

O técnico Muricy Ramalho comandou mais um treino do São Paulo na manhã desta terça-feira. O elenco tricolor fez um trabalho de finalização e depois o famoso rachão. O comandante dividiu os jogadores em dois grupos, e o principal atacante do time, Luis Fabiano, esteve no grupo dos atletas que não devem começar atuando contra o CRB de Alagoas, na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Rei Pelé.

O Fabuloso, que há poucos dias alcançou a marca de terceiro maior artilheiro da história do clube, deve ser desfalque do time no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jovem Ademilson, que treinou finalizações junto com Maicon, Boschilia e Alexandre Pato, pode ser o substituto.

Enquanto os quatro treinavam chutes a gol, na outra metade do campo o restante do elenco aprimorou a parte técnica com o auxiliar Tata e o coordenador Milton Cruz. Na parte final do treino, Douglas, Rogério Ceni, Boschilia e Pato ficaram praticando cobranças de faltas e encerraram o último trabalho para ajustar o time antes do compromisso contra os alagoanos.

Caso o São Paulo vença por dois gols de diferença, de acordo com o regulamento da competição, elimina o duelo de volta contra o CRB. A lista dos relacionados para a partida deve sair ainda nesta terça. O São Paulo nunca venceu a Copa do Brasil e busca o título inédito, que daria ao clube uma vaga na Libertadores da América de 2015.