icons.title signature.placeholder Marcio Porto
07/11/2013
06:04

O atacante Luis Fabiano teve uma atuação apagada no empate sem gols diante do Atlético Nacional (COL), na quarta-feira, resultado que garantiu o São Paulo na semifinal da Copa Sul-Americana. Substituído no início do segundo tempo, o camisa 9 ainda afirmou que não está 100% fisicamente e também não garantiu a permanência no clube para a próxima temporada.

- O momento é de pensar em recuperar a forma física e voltar a jogar bem. Depois, vou ter tempo para pensar no que eu vou fazer da minha vida - disse Fabuloso, após o duelo na Colômbia.

- Quando você passa por momentos difíceis, você não está satisfeito ou feliz. Porque, se eu estivesse feliz, com a dificuldade que eu estou de jogar futebol, poderia parar por estar acomodado. Mas não é o caso - completou o camisa 9.

O técnico Muricy Ramalho tem dedicado atenção especial ao centroavante e o mantido no time sempre que considerado apto a jogar. Muricy, no entanto, sabe das deficiências do Fabuloso no aspecto físico e, por isso, o poupou de algumas partidas para tentar recuperá-lo. Mas o atacante acredita que isso só poderá acontecer no ano que vem.

- Posso melhorar ainda para 2013, falta pouco tempo, existe tempo para melhorar, mas a forma ideal requer meses, jogos. Ano que vem, no lugar que eu esteja, vai ser muito melhor, em questão de condicionamento físico, porque não vamos errar tanto quanto erramos esse ano - afirmou o jogador são-paulino - afirmou.

Luis Fabiano sofre com um histórico de lesões e tem caído muito de produção nos últimos jogos. Ele mesmo atesta o mau momento. Enquanto isso, Aloísio, seu principal concorrente, vive grande fase e eles já estão empatados na artilharia da equipe no ano, com 21 gols.