icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
19:46

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, reconheceu a fraca atuação do time neste sábado contra o Málaga. Em casa, a equipe foi derrotada pelo Málaga por 1 a 0. Para Lucho, o Barça acabou ficando desorganizado na partida, principalmente no segundo tempo. Ele também fez questão de dar os méritos à equipe andaluz.

- Separaria a análise em duas partes. No primeiro tempo estivemos mais ou menos bem. O rival se aproveitou de um erro, mas tínhamos ordem e equilíbrio para atacar e isso nos permitiu defender bem - começou a analisar Luis Enrique após o jogo:

- No segundo tempo não soubemos movimentar a bola a lado nenhum. Não era dia dos jogadores, nem em nível individual, nem em nível coletivo. Tentamos atacar pelo centro, que é onde mais tinha jogadores. Nos custou circular a bola, no um contra um, o Málaga se defende muito bem.

Com a derrota, o Barcelona pode ficar mais longe da liderança. Os catalães ficam estacionados com 56 pontos, um a menos que o Real Madrid, líder do torneio. Porém, os Merengues entram em campo neste domingo contra o Elche fora de casa e podem abrir distância.