icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
10:18

Luis Enrique já decidiu quais jogadores vão viajar para o período de treinos do FC Barcelona. A pré-temporada será no complexo de St. George s Park entre 28 de julho e 02 de agosto e vai continuar com a preparação da temporada nesses dias na Ciutat Esportiva Joan Gamper.

O técnico espanhol terá 26 jogadores na costa britânica. Somente da primeira equipe, Luis Enrique terá 18 jogadores, entre os quais a presença de Claudio Bravo. O goleiro do Chile vai voltar ao trabalho, depois de aproveitar suas férias após a Copa do Mundo no Brasil. Somente Adriano vai permanecer em Barcelona para continuar sua recuperação do ritmo cardíaco anormal que foi diagnosticado no início da pré-temporada.

Ter Stegen, Masip, Pique, Alba, Mathieu, Bartra, Song, Busquets, Xavi, Iniesta, Rafinha, Sergi Roberto, Rakitic, Afellay, Pedro e Deulofeu são os jogadores que estarão sob o comando de 'Lucho'. Aos 18 jogadores da equipe principal será acompanhado por oito jogadores do Barça B que estão na dinâmica de trabalho da primeira equipe: Patric, Edgar Iê, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir, Sandro e Adama.