icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
24/06/2014
11:43

O zagueiro e capitão do Uruguai, Diego Lugano, seguirá fora da equipe e não vai iniciar a decisão diante da Itália, a partir das 13h desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal (RN). O jogador sentiu uma lesão no joelho esquerdo e já foi desfalque na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra.

Pela manhã, a Associação Uruguaia de Futebol divulgou a escalação da equipe de Oscar Tabárez. O lateral-direito Maxi Pereira, que foi expulso diante da Costa Rica e cumpriu suspensão na última rodada, também ficará no banco. O Uruguai entrará em campo com: Fernando Muslera, Martín Cáceres, José María Giménez, Diego Godín e Álvaro Pereira; Álvaro González, Egidio Arévalo Ríos, Nicolás Lodeiro e Cristian Rodríguez; Edinson Cavani e Luis Suárez.

A Celeste joga por uma vitória nesta terça-feira para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa, uma vez que tem o mesmo número de pontos da Itália, mas menos saldo de gols. A surpresa Costa Rica, com seis pontos, é a seleção já classificada do Grupo D.