icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/11/2014
20:48

O Paraná vencia o Vasco até os acréscimos do segundo tempo, na última sexta-feira, quando Maxi Rodríguez empatou a partida para o cruz-maltino. O resultado acabou sendo amargo para o time paranaense, que está a três pontos da zona de rebaixamento. O meia Lúcio Flávio lamentou a bobeada do time no fim do jogo.

- Talvez se tivéssemos um pouco mais de malícia, a gente não tomava o gol. Mas infelizmente aconteceu, em uma boa partida do time. Vamos seguir a nossa luta. Temos que continuar nossa caminhada, não podemos parar. Temos que atingir os pontos que precisamos - tentou explicar o meia Lúcio Flávio.

O Paraná perdeu muitas chances na partida e continuou jogando bem mesmo com um jogador a menos desde os 13 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Cleiton foi expulso. Para o técnico Ricardinho, o merecia a vitória contra o time carioca.

- Infelizmente a gente fica com a sensação de termos perdido dois pontos, essa é a realidade. Tínhamos a vitória e merecíamos a vitória, por tudo o que produzimos, mesmo com um jogador a menos por mais de 30 minutos. Fizemos um grande jogo. Infelizmente deixamos a vitória escapar - lamentou Ricardinho.

O Paraná volta a jogar no próximo sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.