icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
17:17

A boa atuação de Luciano na vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, na qual fez dois gols, deve render uma vaga na equipe do Corinthians que iniciará a partida contra o Linense, nesta quarta-feira, às 22h, em Lins. Pelo menos foi isso o que indicou o coletivo realizado na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

O técnico Mano Menezes optou pelo recém-chegado meia-atacante na vaga de Guerrero, que sofreu uma entorse no joelho direito e segue em recuperação. A expectativa era que Emerson Sheik, que recentemente passou por uma intervenção cirúrgica para a retirada de um furúnculo, ocupasse a vaga do peruano.

Outro que deve retomar seu caminho como reserva é Fábio Santos. Recuperado de uma cirurgia na região do abdômen, o camisa 6 treinou na equipe de baixo, com Uendel sendo mantido na lateral esquerda. Renato Augusto também iniciou o coletivo fora da equipe titular.

O Corinthians que deve iniciar a partida contra o Linense é o seguinte: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Luciano e Romarinho.