icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
11:30

A fase de Luciano está cada vez melhor no Corinthians. Na última quarta-feira, o atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil, e tornou-se o principal artilheiro da equipe na temporada.

Apesar da boa fase, o jogador não se ilude e promete trabalhar ainda mais. Após o jogo, ele foi elogiado pelo técnico Mano Menezes, que disse que o sucesso era um prêmio do jogador por sua dedicação.

- Eu foco no trabalho. Tem de matar um leão, dois leões por dia. Ele (Mano Menezes) vem conversando isso comigo direto e, graças a Deus, isso vem dando muito certo - afirmou o atacante do Timão, que tem apenas 20 anos de idade.

E não é apenas Mano que vem dando conselhos. Segundo o jogador, ele recebe dicas dos companheiros mais experientes. Logo após seus primeiros gols pelo Corinthians, na vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, ele começou a ser blindado pela diretoria, que teme uma ilusão em Luciano pelo sucesso repentino.

- Isso aí a gente conversa com os jogadores mais experientes, com o pessoal da comissão técnica, estou sabendo lidar com isso - afirma.

Até o momento, o camisa 18 disputou seis partidas e marcou seis gols: dois na vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, dois na vitória por 4 a 0 sobre o Linense e agora mais dois na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira.

- A gente está trabalhando para isso, os companheiros estão ajudando, isso facilita muito. Graças a Deus, estou vivendo um momento único e espero que não pare por aí - disse o atacante alvinegro.