Luciano fala de Mano ‘bravo’ no treino e possível reserva no Corinthians

Tupi x Fluminense - Fred (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Tupi x Fluminense - Fred (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Escrito por

Luciano passou por poucas e boas durante o treinamento desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O atacante começou o coletivo entre os titulares do Corinthians, mas acabou perdendo a vaga para Petros no meio da atividade. Antes disso, ele já havia tomado broncas de Mano Menezes.

O comandante alvinegro parou o treino algumas vezes para cobrar do atacante um melhor posicionamento para pegar os rebotes de bolas cruzadas na área. Depois de uma ou outra chamada de atenção, ele acabou sacado.

- Bravo não, mas a gente ficou um jogo sem fazer gols. Domingo a gente vai trabalhar mais forte e se empenhar o máximo para quando a oportunidade aparecer, fazer o gol e sair com três pontos - disse o jogador.

Questionado se uma reserva neste momento quebraria sua boa sequência de jogos, Luciano disse que, caso Mano realmente opte em deixá-lo no banco, contra o Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na despedida do Pacaembu, vai entender e passar força para o companheiro que entrar no time.

- Não, não (ficar decepcionado). Todos os jogadores do Corinthians têm condição de estar jogando. Se o Mano optar, independente de quem for jogar, tem que encarar numa boa e continuar trabalhando firme. Se acontecer, vou estar tranquilo, focado no jogo. E se eu entrar, dar o máximo - afirmou.

Promessa corintiana revela ansiedade para encarar o Flamengo

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter