icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
12:29

Depois da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o atacante do Corinthians Luciano, disse que o período sem jogos foi muito bem aproveitado pelo técnico Mano Meneses durante os treinamentos e o Timão quer brilhar na sequência do campeonato.

- Acredito que a parada foi muito boa para a gente. Vejo o elenco muito bem condicionado fisicamente, mais entrosado e adaptado ao esquema tático. Chegaram reforços importantes e temos potencial para brigar pela ponta da tabela até o final da competição – disse o jogador.

O atacante deve figurar entre os titulares de Mano e espera voltar a realizar as boas atuações que o fizeram ganhar destaque durante a campanha do Timão no Campeonato Paulista deste ano.

- Tive um início muito bom, com gols e bastante reconhecimento. Com a eliminação do time do estadual, a equipe mudou a forma de jogar e eu deixei o time. Agora me sinto muito bem e pronto para ajudar meus companheiros no Brasileirão – declarou o camisa 18.

Contratado em fevereito, Luciano disputou 17 partidas com a camisa corintiana e já marcou marcou seis gols. Ele volta a atuar pelo Timão na próxima quinta-feira, contra o Internacional, às 19h30, na Arena Corinthians. O jogo é válido pela décima rodada do Brasileirão.