Luciana Tella vence a decisão e é bicampeã do Itaú Masters Tour 2014


Escrito por

Neste sábado, o circuito de Masters mais tradicional da América Latina conheceu sua primeira bicampeã. Luciana Tella levou para casa a Taça Luiz Roberto Jábali mais uma vez, já que também tinha sido a melhor do circuito em 2013. Na decisão do Itaú Masters Tour 2014, Luciana Tella e Marina Tavares bateram Andréa "Dadá" Vieira e Roberta Burzagli por 2 sets a 0 (parciais de 6-4 e 6-3).

Natural de Campinas e ex-top 145 da WTA, Tella, estava muito surpresa com a vitória.

- Estou muito feliz. Eu não esperava, estava sem grandes expectativas. Mas, quando cheguei aqui, vi que teria ao lado uma nova parceria com Marina Tavares e depois que vencemos a primeira rodada passei a acreditar mais que seria possível ser a campeã do circuito novamente - comemorou Tella, de 44 anos e que este ano venceu a etapa de São Paulo do Itaú Masters Tour, ao lado de Ana Paula Zannoni. A Taça Luiz Roberto Jábali foi instituída em 2005, em homenagem ao pai do ex-profissional Roberto Jábali. Todo campeão geral do circuito tem seu nome gravado na taça.

Marina Tavares teve uma grande estreia no circuito. Já no primeiro torneio que participou, foi campeã.

- Estou muito contente. Logo na minha primeira participação, já saí com o título e ainda ajudei minha parceira a ser campeã do circuito. Sem contar que o clima aqui é muito bom e o evento é fantástico, foi perfeito - celebrou Tavares, que foi top 250 de duplas da WTA.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter