icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
27/11/2013
20:25

Grande responsável pelo desempenho impecável do Cruzeiro neste Brasileirão, a torcida celeste poderá coroar de vez o tricampeonato neste domingo, no último jogo da temporada estrelada atuando no Mineirão. Na partida que marcará a entregua da taça e a premiação dos jogadores, a China Azul ainda poderá comemorar o título nacional do lado de fora do Gigante da Pampulha, com direito à muito cerveja de graça e show de axé.

- A ansiedade vai no decorrer da semana, chegando perto da partida, a ansiedade vai aumentantdo. Acredito que vai ser um jogo especial para todos, mas nada de festa antes do jogo, temos que estar comprometidos para que a festa seja ainda maior no final. Espero que saia tudo planejado, com vitoria, axé, sertanejo, e o gosto dos jogadores - falou Lucas Silva.

MAIS:
> Cruzeiro promete festa com maior trio elétrico do mundo
> Nilton tem lesão na panturrilha e não pega o Bahia

Com mais de 30 mil ingressos vendidos de forma antecipada pela internet, o volante espera fechar o ano com chave de ouro no Mineirão e finalizar o campeonato com mais uma vitória em casa, com o show da torcida.

- Deu um casamento perfeito com a torcida, foi dentro de casa que a gente marcou uma sequência de vitórias, fazendo com que a gente tivesse uma arrancada muito grande, alcançando um grande número de pontos. Para esse jogo encerrando nossa participação no Mineirão, espero que seja com chave de ouro - finalizou.