icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
09:21

Em busca de espaço no Paris Saint-Germain, principalmente depois da chegada de Cavani, o brasileiro Lucas pode acabar mudando de clube em breve. E um dos possíveis destinos do jogador agora é a Juventus, de acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante pode ser envolvido em uma troca com o volante Pogba, que interessa ao PSG.

O jovem francês, que saiu muito novo do Manchester United e foi para a Velha Senhora, deve acabar saindo em breve, e o PSG já teria colocado o jogador como prioridade, até porque deve perder o seu compatriota e companheiro de seleção Matuidi. O clube pensa em oferecer um total de 60 milhões de euros (R$ 180 milhões) por Pogba, e Lucas seria utilizado para diminuir bastante esse valor, já que chegou por 40 milhões de euros (R$ 120 milhões).

O interesse da Juventus por Lucas faz parte da estratégia do clube no mercado na próxima janela de transferências, de procurar jogadores talentosos, mas que estejam em momentos complicados em seus clubes.

Além de Lucas, outros nomes que foram ligados à Juventus foram os de Menéz, também do Paris Saint-Germain, e Nani, do Manchester United.