icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
04/04/2014
15:39

A Gillette lançou sua nova linha de barbeador em homenagem à Seleção Brasileira. E para promovê-la, ninguém melhor que jogadores que vestem a camisa verde e amarela: Lucas (Paris Saint-Germain), Oscar (Chelsea) e Paulinho (Tottenham), embaixadores da marca, aparecem em filme (assista-o abaixo) da campanha. O ex-são paulino é o único que não esteve presente nas últimas listas de convocados da Seleção.

A nova linha conta com três produtos e as embalagens de todos eles são nas cores verde e amarela e com o emblema da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), licenciado junto à entidade. Desta forma, a Gillette intensifica ainda mais a aproximação com o esporte. Este ano, a maca já usou Pelé, Messi e Felipão em suas campanhas.

O diretor de marketing da Gillete, Thiago Icassatti, falou da ligação da marca com o esporte e relatou que em ano de Copa do Mundo no Brasil, não poderia deixar de fazer algo pensado na Seleção Brasileira.


Lucas faz embaixadas e a barba ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)

- Gillette tem em sua essência a associação da marca ao esporte, é algo que faz parte de nossa história. Em um ano tão especial para a Seleção Brasileira, não poderíamos deixar de homenagear a nossa imensa torcida que tão bem traduz sua paixão pelas cores verde e amarela quando o assunto é Seleção - afirma Icassatti.

Além do trio Lucas Oscar e Paulinho, a Gillete também conta, em seu time de embaixadores, com Pelé e o atual treinador do Brasil, Luiz Felipe Scolari.

Veja o vídeo: