icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
17/03/2014
17:07

Assim como no treino de domingo, o lateral-direito Lucas não participou dos treinos com bola da equipe titular do Botafogo. Com dores musculares, o jogador tem sido poupado e vem trabalhando na academia. Com isso, ele é dúvida para a partida de terça, às 22h, no Maracanã, contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores.

No trabalho tático desta tarde, no campo anexo do Engenhão, Junior Cesar foi a primeira opção testa pelo técnico Eduardo Hungaro. Na sequência, o lateral-esquerdo foi para equipe reserva, com Gabriel assumindo a vaga na direita. Com isso, Bolatti entrou no meio-campo. Apesar de não ter treinando, Lucas será relacionado para a partida. Ele será reavaliado no dia do jogo para saber se terá condições de jogar.

Lucas seria o substituto imediato de Edilson, que foi expulso na jogo da semana passada, também contra o Independiente del Valle, no Equador. O outro lateral-direito do elenco, Alex, não está inscrito na Libertadores. Por isso, se Lucas não puder jogar, Hungaro será obrigado a improvisar. Na vaga de Bolívar, que também foi expulso na semana passada, Dankler está confirmado.

Além do treino tático, Hungaro comandou um treino de bolas paradas. Neste momento, Junior Cesar voltou ao time titular. O time que deve entrar em campo na terça-feira com: Jefferson; Junior Cesar (Gabriel ou Lucas), Dankler, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Bolatti), Lodeiro e Jorge wagner; Wallyson e Ferreyra.

Hungaro: Botafogo dará a vida pela Libertadores