icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
20:36

Recém-chegado ao Flamengo, o meia Lucas Mugni fez o primeiro gol dele com a camisa rubro-negra no domingo, contra a Cabofriense, no encerramento da Taça Guanabara. Em coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o argentino celebrou o peso que tirou das costas e fez uma dedicatória.

– Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol pelo Flamengo. Necessitava marcar, já que minha família estava no estádio. Foi muito agradável para mim e para os meus familiares. Esse gol vai me fazer trabalhar com mais tranquilidade, tirei um peso das costas – afirmou Mugni.

O argentino ressaltou que está tranquilo por vestir a camisa 10, eternizada no Flamengo por Zico. Mugni ainda comentou sobre a adaptação ao futebol brasileiro.

– Estou muito tranquilo, sou camisa 10 porque gosto da camisa 10. Eu não posso igualar o Zico, que foi o melhor do Flamengo. Sou um jogador normal, que me empenho para jogar cada vez melhor. Na Argentina, eu jogava apenas uma vez por semana. Aqui são dois jogos por semana. Eu precisava me adaptar, agora estou melhorando – analisou.