icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
20:07

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei ganhou mais dois reforços para os treinamentos em Saquarema visando à Liga Mundial. O ponteiro Lucas Loh e o central Flávio, ambos do Vivo/Minas, foram convocados para se juntar ao grupo e se apresentarão na próxima segunda-feira no Centro de Desenvolvimento do Voleibol.

Na primeira convocação do ano, já haviam sido chamados o levantador Murilo Radke, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, o central Matheus, os ponteiro Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe. Lucas Loh chegou a fazer parte da Seleção Brasileira campeã mundial Sub-23 no ano passado.

A ideia da comissão técnica, chefiada por Rubinho, é observar os jovens atletas e selecionar alguns para fazer parte do grupo principal, que só se integrará à Seleção após o final da Superliga. O técnico Bernardinho também segue focado no torneio nacional, já que comanda a Unilever na busca por mais um título.

A Seleção Brasileira fará sua estreia na Liga Mundial no dia 23 de maio, em Jaraguá do Sul (SC). A equipe está no Grupo A ao lado de Itália, Polônia e Irã.