icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
13:04

Mesmo com as saídas de Montillo e Cícero, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, parece ter conseguido encontrar uma solução interna que começa a dar resultado. Nos jogos contra Palmeiras e Fluminense, o treinador derreteu-se em elogios a Lucas Lima, o atual armador da equipe. E o jogador reconhece que vive seu melhor momento na equipe. 

- Acho que tenho mais liberdade agora, me sinto melhor fisicamente e tecnicamente, é o meu melhor momento aqui, estou me soltando cada vez mais - disse o camisa 20.

A confiança do meia não vem só dele mesmo. Lucas revela que quem o ajuda bastante com a sua autoestima é o próprio "professor".

- Desde que cheguei, ele (Oswaldo de Oliveira) me passa confiança. Ele me colocou de acordo com o que fui rendendo. Espero conseguir a confiança dele cada vez mais. Eu me acostumei à função que ele quer, como ele quer que jogue, é um cara sensacional - afirmou.

Mesmo arrancando aplausos da torcida e mostrando eficiência nos lances, o meio-campista revela que ainda não está satisfeito totalmente com seu desempenho.

- Preciso entrar mais na área, finalizar mais, ficar perto do gol, isso eu tento procurar. Desde o Sport eu me cobro isso para armar e chegar na frente. Os treinadores também cobram bastante de mim - declarou Lucas, que tem dois gols em 19 jogos com a camisa alvinegra. 

Sua chegada ao Santos aconteceu no início deste ano. Com a ajuda do Doyen Sports, o clube desembolsou R$ 3 milhões pela contratação, e o acordo tem validade de cinco anos.