icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
12:07

Apesar de o Santos já não ter mais ambições neste fim de ano, o meia Lucas Lima tem motivos para comemorar. Vivendo o melhor momento de sua carreira, o jogador teve mais 40% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Peixe na última semana. Agora, o clube tem 80%, enquanto um investidor e o Inter, ex-clube do armador, têm 10% cada.

O camisa 20 comemorou o investimento do Peixe nele e comentou a demora na aquisição, que estava prevista para ocorrer no começo do ano.

- Fiquei feliz! Acho que isso era questão de tempo também. Acabou dando um probleminha, enrolando um pouco. Fico feliz pela confiança, pela oportunidade que o clubie me deu de mostrar o meu melhor. Quero mostrar o meu futebol a cada jogo - afirmou.

Lucas Lima também falou sobre a fase do Santos, eliminado na Copa do Brasil e já sem chances de chegar ao G4 do Brasileirão.

- Faltou regularidade. Oscilamos muito no primeiro turno, conseguimos uma sequência boa depois e voltamos a perder novamente agora. Tínhamos que parar de oscilar. Perdemos muitos jogos por detalhes. Fizemos boas partidas até em jogos que perdemos - analisou.

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.