icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
08:38

O volante Lucas Leiva comemorou pelo Twitter a sua volta às atividades. O jogador, recuperado de uma lesão no joelho direito, irá participar do jogo do time B do Liverpool nesta sexta-feira contra o West Ham B. O francês Sakho está na mesma situação. Os Reds entrariam em campo no fim de semana pela Premier League, mas a partida foi adiada, e a partida servirá para ganhar ritmo de jogo. O brasileiro estará disponível para enfrentar o Manchester United na semana que vem.

- Contente por voltar a jogar hoje pelo time B. Estou 100% recuperado e espero poder ajudar o Liverpool nos próximos 10 jogos que faltam - foi a mensagem do volante em sua rede social.

Quando se machucou, no fim de janeiro, Lucas Leiva tinha expectativa de retornar em dois meses. No ano passado, o volante foi convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para quatro amistosos da Seleção Brasileira.

O jogador do Liverpool era um dos possíveis convocáveis para a Copa do Mundo, porém seguidas lesões o fizeram perder espaço. Atualmente o volante Fernandinho, do Manchester City, parece ter mais chances de disputar o Mundial. Principalmente após o gol marcado em sua estreia pela Seleção, no amistoso da última quarta-feira, contra a África do Sul.

*atualizado às 13h50