icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
09:00

Nas Laranjeiras desde 2009, Fred conquistou muitos títulos pelo Fluminense e virou ídolo da torcida. Neste período, o camisa 9 teve alguns parceiros de ataque, mas poucos conseguiram render bem. Recentemente, Rafael Sobis e Walter são alguns dos nomes que não deram muito certo. Agora, neste início de temporada, aparece um forte candidato: Lucas Gomes. Em constante evolução, ele foi bem diante do Boavista, marcou um gol e teve outro praticamente roubado pelo astro tricolor.

Como uma prova de companheirismo, Lucas Gomes comemorou junto com Fred, deixando claro que não ficou chateado com a situação.

Ao comentar a atuação do jovem atacante, o técnico Cristovão Borges mostrou satisfação pela forma como ele tem atuado e destacou que o jogador faz um bom trabalho, mesmo precisando mudar algumas de suas características.

– Eu gostei da atuação do Lucas. Ele foi muito bem. O que valorizou a atuação dele não foi só o gol, mas o fato de ter feito uma função difícil, que foge das característica dele. Por isso, eu e todos os jogadores ficamos muito contentes por ele ter feito um gol – afirmou Cristovão.

Ao falar que Lucas foge de suas características, Cristovão refere-se ao fato de que o atleta tem voltado para buscar jogo, no meio de campo e, com isso, oferece boas chances a Fred. Ele acaba por funcionar como uma espécie de garçom.

Antes de Lucas chegar no Fluminense, o próprio Fred já havia falado que o ataque precisava de alguém com velocidade. Agora, enfim, o clube parece ter encontrado o que faltava e Fred o parceiro ideal. Assim como na vitória sobre o Boavista,que ainda comemorem muitos gols juntos com a histórica camisa tricolor!