icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
12:32

Autor de um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Boavista, por 3 a 0, em Bacaxá, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, na última quinta-feira, feira, o atacante Lucas afirmou que o feito o deixará mais confiante para se manter na luta por uma das vagas no time titular do tricolor. O jogador, contratado em dezembro de 2104, disse que já estava ansioso pelo primeiro tento com a camisa do clube,

- O gol deixa a gente mais confiante. É claro que é sempre bom, ainda mais ao atacante. Estava um pouco preocupado com a demora dele sair. Para quem joga pelo lado, porém, é mais difícil marcar. Tento me aproximar da área para poder ajudar - disse Lucas, destacante suas atribuições dentro do campo:

- Procuro fazer o que o Cristóvão (Borges, treinador) pede. Tem de acompanhar o lateral. Mas também tem de movimentar, chegar à frente e entrar na área. O entrosamento ideal vai ajudar e será alcançado durante a competição. Falta um pouco mais. Acredito que de três a quatros jogos chegaremos ao ideal.

Paraense da cidade de Bragança, Lucas tem 24 anos e veio do Icasa (CE). Com 100% de aproveitamento, o Fluminense lidera o Campeonato Carioca, com 12 pontos ganhos. Nesta quarta-feira, às 19h, o Tricolor enfrentará o Volta Redonda, pela quinta rodada.