icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
15:56

Apesar da diretoria acreditar que a renovação de contrato com o zagueiro Lucas Fonseca estava encaminhada, o defensor não aceitou os termos da renovação e ainda não acertou a sua permanência. Segundo ele, o motivo do impasse é o tempo de vínculo proposto pela diretoria tricolor.

O Bahia ofereceu um acordo por mais dois anos, até o fim de 2015, mas Lucas Fonseca quer um contrato pouco maior, assegurando sua permanência no clube baiano até o fim de 2016. O jogador descarta qualquer problema financeiro como motivo da demora.

- Não é nenhuma questão financeira. O problema é que eu quero três anos de contrato e o Bahia só ofereceu dois. Peço que me valorizem, pô! Valorizam os caras que vêm de fora, mas não fazem o mesmo com quem deu o sangue pra salvar o time do rebaixamento - declarou o jogador em entrevista ao jornal A Tarde.

Mesmo chateado com o impasse, Lucas Fonseca garante que a sua prioridade é renovar com o Bahia, que já foi comunicado sobre o desejo do jogador. Uma reunião entre os dirigentes vai decidir o futuro do jogador no clube.

- Só depende do Bahia. Já sentei com eles e disse o que queria. Pedi três anos de contrato. Eles queriam me dar um contrato de dois anos. Ficaram de ter uma nova reunião para me dar a resposta. O novo diretor (William Machado) ficou de me ligar.