icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
20:46

O técnico Cuca, com um elenco já bem estudado, não tem muito o que fazer na equipe do Atlético-MG para o Mundial de Clubes. Porém, há um jogador que pode 'se infiltrar' de vez nos onze titulares e ganhar a posição para Marrocos: Lucas Cândido. O atleta já será titular da lateral esquerda contra o Náutico e quer fazer da reta final do Brasileiro a chance de se fixar.

- Espero ser este cara surpresa durante o Mundial, estar na lista e poder surpreender. Vão ser os sete jogos da minha vida. A gente foca sim, mas primeiro pensamos no Brasileiro, para dar liga no esquema defensivo e entrar forte no Mundial - afirmou o jogador alvinegro.

Lucas Cândido 'roubou' a vaga de Junior Cesar e, por ser alto, tem a vantagem e formar um terceiro zagueiro no esquema 4-2-3-1 de Cuca. O atleta foi elogiado pelo seu treinador, que não considera a escalação do jovem atleta como um 'teste'.

- Ele é alto, tem uma chegada boa. Jogou no junior como terceiro zagueiro. No último jogo foi um dos melhores, senão o melhor em campo. Vamos dar a ele a condição de mostrar todo o seu potencial. Natural, vai jogar - disse Cuca.