icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
20:34

Ferreyra foi o autor do gol da vitória. Mas a jogada só ocorreu porque Lucas acreditou no lance pela direita e acertou um cruzamento na medida. O jogador diz que o segredo para ter dado o passe foi ter entrado em campo com confiança.

– Estava muito confiante que tudo daria certo. No momento que consegui deslocar o jogador deles, fiquei livre. Assim, a chance de acertar é muito maior. Sabia que ele (Ferreyra) estava na área. Tive tranquilidade, levantei a cabeça. Fomos felizes naquela jogada e conseguimos o gol. Valeu todo esforço e dedicação para conseguir a vitória – relembrou o jogador.

Lucas começa a colher os frutos de tanto esforço. Afinal, ficou cerca de seis meses afastado, entre dois diferentes problemas no tornozelo esquerdo. Ano passado, passou por uma cirurgia e, no início desta temporada, logo na estreia, sofreu uma torção no mesmo local.

– Voltei de lesões e preciso de ritmo. Todo jogador precisa e eu mais ainda. Com certeza ainda vou evoluir e progredir – ressaltou o lateral-direito.