Lucão fratura o pé esquerdo e não joga mais pelo São Paulo em 2014

Etapa São José do Circuito de Vôlei de Praia (Foto: Hugo Mirandela)
Etapa São José do Circuito de Vôlei de Praia (Foto: Hugo Mirandela)

Escrito por

A comissão técnica do São Paulo recebeu mais uma notícia ruim nesta reta final de temporada. O zagueiro Lucão sofreu uma fratura no pé esquerdo e não defenderá mais o Tricolor neste ano. Sem necessidade de intervenção cirúrgica, o prazo de recuperação é de um mês, deixando o retorno do jovem de 18 anos de idade apenas para a pré-temporada de 2015.

A notícia da lesão foi divulgada pelo próprio atleta em seu perfil na rede social Instagram. Lucão lamentou o fato de desfalcar o time no momento mais decisivo do ano e desejou força aos companheiros na luta pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana."Recebi a notícia de que sofri uma fratura no pé esquerdo no jogo contra o Internacional. Infelizmente, para mim o ano acabou, mas vou estar torcendo do lado de fora com todas as forças pelos meus companheiros", disse.

O beque foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Inter na última quinta-feira. O caso, a princípio, não preocupava o técnico Muricy Ramalho, que falou apenas em cãibra e uma pancada no pé esquerdo de Lucão. Exames feitos nesta quinta-feira, no entanto, constataram a gravidade da lesão.

Lucão agora fará companhia ao zagueiro Rodrigo Caio e ao volante Maicon no Reffis. O primeiro está fora de combate desde julho devido a lesão no joelho esquerdo e só volta aos gramados em 2015, enquanto o segundo machucou o joelho direito contra o Criciúma há dez dias e tem chances de retornar nos últimos jogos da temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter