icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
15:16

Campeão pela primeira vez com o Sesi-SP na última quinta, o central Lucão destacou o ambiente vivido na equipe ao falar sobre sua conquista. Ele também comemorou o fato de o time ter mantido sua hegemonia no Campeonato Paulista, faturando seu terceiro título seguido e o quarto no geral.

- Só tivemos uma derrota nesta temporada, no início do estadual, com o time ainda em formação. Felizmente aqui o ambiente e as condições de trabalho são maravilhosos e isso tem se refletido dentro de quadra. Agora voltamos as atenções somente para a Superliga – disse o central.

Curiosamente, o Sesi encara no próximo sábado justamente os rivais da decisão do Paulista, o Vôlei Brasil Kirin. Depois do confronto, Lucão e outros seis companheiros de time se apresentam à Seleção para a disputa da Copa dos Campeões.

- Tudo vale a pena quando o retorno é positivo. Desde que não cause nenhuma lesão e não atrapalhe o desempenho em quadra, temos que nos adaptar a esse espaço de tempo entre os jogos - afirmou o jogador.