icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
00:09

A fase de Luan segue espetacular. O 'doidinho' do Galo deixou sua marca novamente em mais uma vitória do Galo contra o Flamengo. No reencontro com o Rubro-Negro, agora pelo Brasileirão e no Independência, os mineiros golearam os cariocas por 4 a 0 com direito a dois gols do garoto. O que tinha tudo para terminar bem, no entanto, assustou a torcida. Na segunda vez em que balançou as redes, Luan chocou a perna e o ombro esquerdo com a trave. Seu ombro esquerdo, inclusive, pareceu muito inchado. Ainda no decorrer da partida, voltou ao banco de reservas e, já mais tranquilo, acompanhou a vitória alvinegra.

- Tinha que voltar e ficar junto dos companheiros nesse momento. É claro que a dor foi forte, mas não é nada grave. Pedi para voltar para o banco e ficar com os outros jogadores - comentou o atacante.

O maior medo tanto do jogador, quanto dos companheiros e torcedores do Atlético-MG era de que Luan tivesse sofrido uma grave lesão que poderia resultar na ausência na grande final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O atacante, contudo, não mostrou preocupação nenhuma com a final no Mineirão.

- Não preocupa, vou voltar firme e forte para a grande decisão - completou Luan, que deverá ser examinado nesta quinta-feira, data da reapresentação do Galo no CT de Vespasiano.