icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
14/07/2014
19:24

Interessado em movimentar as categorias dos galos e dos meio-médios, o XFCi (Xtreme Fighting Championship Internationl) contratou dois atletas da CM System, equipe liderada pelo ex-lutador do UFC Cristiano Marcello. A organização selou acordo com os atletas Lerryan Douglas e Geraldo 'Luan Santana'. O primeiro chega para competir na categoria até 77kg, enquanto o segundo fará parte do GP até 61kg. As informações foram confirmadas ao LANCE!Net na noite desta segunda-feira.

Lerryan Douglas soma um cartel de quatro vitórias - duas por finalização e duas na decisão - em quatro lutas na carreira no MMA. Isso apenas pouco mais de um ano após começar no esporte. A primeira luta do atleta aconteceu em julho de 2013. A última apresentação de Douglas aconteceu em fevereiro, pelo Circuit Talent MMA.

Já Geraldo Coelho de Lima Neto, o "Luan Santana", apelido adota em referência ao cantor, é atleta da categoria dos meio-médios e já passou por eventos como o Jungle Fight. Aos 23 aos, o mineiro soma sete triunfos e apenas um revés na carreira. Seu último combate aconteceu em maio, pelo Decagon MMA Championship.

O XFCi abrirá os trabalhos no segundo semestre com os GP's que devem movimentar as divisões do evento. As datas e locais dos show's ainda não foram definidas.