icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
00:51

Com participação nos dois gols do Grêmio na vitória sobre o Atlético Nacional (COL), o jovem Luan saiu do jogo com uma tala na mão direita. O meia-atacante de 21 anos terá de fazer um exame no local e tem suspeita de fratura, após ter caído sobre o braço.

- Ele teve um traumatusmo na mão, está com muita dor na mão direita. Vamos ver se vamos fazer o raio-x aqui ou em Porto Alegre. Tem um pouco de dor no local - comentou o médico Felipe do Canto.

O camisa 26 gremista teve participação fundamental na vitória. No primeiro gol, deixou Ramiro livre pela direita, após dominar no peito e passar pela marcação. O volante colocou na área e Dudu marcou o gol. No segundo, dividiu com a defesa colombiana. Barcos ficou com a sobra, avançou e deu a cavadinha. Luan saiu com uma proteção no local, semelhante à do zagueiro Werley, que está jogando com uma fratura em um dedo da mão direita.

- Vou fazer o exame e ver o que vai acontecer. Acho que é pouca coisa - destacou o jovem Luan ainda na zona mista do Atanasio Girardot.