icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
13:10

O meia-atacante Luan falou que o jogo desta quarta-feira contra o Flamengo, no estádio Independência, é muito motivante por causa da rivalidade. Porém, deixou vazar que a vitória é importante porque fará o Atlético-MG passar a focar a final da Copa do Brasil, pois o Galo poderá usar um time misto no fim de semana, contra o Internacional, sem medo.

- O Flamengo é um jogo especial. Precisamos desses três pontos e vamos jogar com inteligência. Viemos de empate com o Figueirense, mas agora está voltando todo mundo, time completo. E se vencermos este jogo, podemos nos focar na final da Copa do Brasil, já que poderemos ir para o Sul com time misto e descansar no fim de semana- disse para a Rádio Itatiaia.

Luan disse que é sempre bom enfrentar o Flamengo. Ele acredita que o rubro-negro vai entrar com uma vontade a mais por causa da eliminação na Copa do Brasil.

- O Flamengo vem mordido da semifinal da Copa do Brasil e está tranquilo, sem aspirações e já livre do rebaixamento. Mas tem toda a rivalidade, Tomei até um susto quando cheguei aqui e soube que a maior rivalidade é com o Flamengo. Por isso, é uma motivação a mais.