icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
18:56

Sob uma chuva constante, o Grêmio fez seu treinamento da tarde desta sexta-feira sem a presença do meia-atacante Luan. O jovem, com um trauma no tornozelo direito, não apareceu no campo. A ausência abriu a vaga para Dudu no time titular, em mais uma atividade tática de Enderson Moreira.

O comandante realizou diversas mudanças na equipe durante o trabalho, que começou com uma atividade de finalização do elenco, com exceção dos zagueiros, no campo suplementar do Olímpico. A equipe que começou o treinamento teve Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz, Giuliano e Dudu; Barcos.

Só que Enderson promoveu cinco alterações no time titular. Saimon treinou na lateral esquerda, na vaga de Breno. Matías Rodriguez entrou no lugar de Pará, enquanto Werley substituiu Rhodolfo. No meio, Fellipe Bastos ganhou a vaga de Ramiro. E o jovem Everton foi testado na função de Alán Ruiz.

A pancada no tornozelo direito de Luan inicialmente não preocupa o treinador gremista.

- Ele levou uma pancada, teve um edema. Foi fazer exames. Aparentemente não foi nada de grave. Não sabemos se ele pode treinar amanhã, mas me parece que não foi nada grave. Vamos ver como ele vai reagir nas próximas horas - destacou o treinador gremista.

O Tricolor treinará na manhã deste sábado no Olímpico e à tarde no CT do Humaitá. No domingo, o grupo ganha folga geral e retoma os trabalhos na segunda-feira.