icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
18:46

O atacante Zé Love segue como dúvida para o confronto do Coritiba com o Palmeiras, marcado para este domingo. O jogador sentiu dores na perna na última quarta-feira, durante a partida com o Vitória, e chegou a pedir para ser substituído.

Nesta sexta-feira, Zé Love se reapresentou normalmente com o restante do elenco, e fez trabalhos regenerativos na academia do clube. O técnico Marquinhos Santos aguarda a decisão do departamento médico, que fará uma reavaliação médica do camisa 7 neste sábado.

A incerteza da presença de Zé Love no time titular deixa a escalação do time um mistério. Se o jogador for liberado, a tendência é que Marquinhos Santos repita o esquema usado contra o Vitória, o 4-4-2 com Joel e Zé Love fazendo a dupla de ataque.

Por outro lado, se o departamento médico vetar o atacante, Marquinhos pode voltar a usar o esquema com três zagueiros, isolando Joel no ataque. Outra possibilidade é fortalecer o meio-campo, escalando o volante Sérgio Manoel.

Coritiba e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 19h30 da noite, no Couto Pereira, em duelo valido pela 36ª rodada.