icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/11/2014
17:51

O Coritiba terá dois problemas para o jogo diante do Atlético-MG neste domingo, em Belo Horizonte (MG). O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com os jogadores Zé Love e Rosinei. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Palmeiras e cumprirá suspensão automática. Já o volante, além de ainda estar em processo de recuperação de uma lesão, não pode entrar em campo por questões contratuais.

Os jogadores do Coxa treinaram nesta manhã, no CT Bayard Osna, em Curitiba.

O elenco do Coritiba treinou na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Bayard Osna (PR). A comissão técnica aproveitou para testar a equipe em um trabalho tático envolvendo todo o grupo de atletas.

O grupo coritibano realiza na manhã desta sexta-feira mais um treinamento visando a partida de domingo. No sábado, no início da manhã, a equipe seguirá para Belo Horizonte, onde vai realizar o último treino antes da partida.

Das 38 partidas entre as equipes, o Coritiba venceu 11 e o Atlético 22; o número de empates totaliza cinco. Foram 39 gols do Coxa e 59 dos mineiros.