icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
15:12

Embalado após a vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio, no último domingo, o elenco do Coritiba já pensa em vencer os próximos duelos. Nesta quinta-feira, o Coxa enfrenta o Paysandu, pela Copa do brasil, e no domingo enfrenta o Corinthians, pelo Brasileiro.

Como as duas partidas serão no Couto Pereira, o elenco coxa-branca pede o apoio do torcedor para fazer valer a vantagem de jogar em casa.

- A gente chama o torcedor para nos apoiar na quinta-feira durante os 90 minutos. Muita gente não acredita, mas torcida é fundamental para que a gente conquiste resultados positivos - afirmou Zé Love, atacante do time.

Autor de dois gols na vitória sobre o Grêmio, Zé Love afirma que o resultado deu confiança ao time e garante que, depois do Cruzeiro, o elenco alviverde é o que mais se doa em campo.

- Me dá mais confiança no trabalho. Confiança é tudo no futebol. E não é confiança só para mim, mas para toda a equipe. Depois do Cruzeiro, não vejo um elenco de mais qualidade e com mais vontade de vencer do que o nosso.

Coritiba e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h da noite, em partida válida pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.