icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/02/2015
15:16

Foram mais de dez dias de testes, treinamentos e avaliações. Período importante para o comandante Ricardinho acertar todos os detalhes do Santa Cruz, que entra em campo na próxima quarta-feira, diante do Central, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano. Foram dois jogos-treino, com duas vitórias. Em ambos, o zagueiro Alemão foi titular da equipe.

Vontade de entrar em campo não falta. Afinal de contas, o defensor não jogou na última aparição do Santa Cruz pelo estadual, na derrota para o Serra Talhada, no dia 8 de fevereiro.

- Não tenho nem como descrever. Estou louco para jogar. A vontade é grande, ainda mais nesse tempo que fiquei fora. Espero poder quarta-feira estar em campo e ajudar meus companheiros a conquistar a primeira vitória na competição -, disse o jogador, que ano passado foi campeão paulista pelo Ituano.

O período de treinamentos foi muito positivo de acordo com o zagueiro. Tempo necessário para o comandante Ricardinho ajustar a equipe. Neste sábado, o Santa Cruz venceu o AGAP-PE, por 3x1, no segundo jogo-treino disputado. Antes, o Coral já havia vencido por 4x0 o Guarany de Camaragibe. Alemão foi titular nos dois testes.

- Hoje, mais uma vez fomos bem, apesar do calor. Imprimimos um ritmo bom logo no começo e conseguimos os gols. Um período de treinos importante para corrigirmos os erros e deu para perceber que estamos evoluindo. O Ricardinho está colocando o método de trabalho dele e com esse tempo conseguimos evoluir , analisou Alemão.