icons.title signature.placeholder Radar/LANCEPRESS!
28/11/2014
10:00

O técnico Alexandre Gallo convocou nesta quinta-feira 27 jogadores para a disputa do Sul-Americano Sub-20, que acontece no ano que vem no Uruguai. Um dos chamados pelo técnico da Seleção Brasileira foi o lateral-esquerdo Lorran, do Vasco.

Feliz com a notícia, o jovem jogador do Cruz-Maltino afirmou que a oportunidade coroa um ano especial no início de sua carreira como profissional.

- Foi uma ótima notícia que ajudou a tornar esse ano ainda mais feliz para mim. Essa temporada está sendo muito importante sob vários aspectos, já que estou tendo a oportunidade de mostrar meu futebol na equipe profissional e isso é realmente muito importante. Espero defender a Seleção da melhor forma e fazer de 2015 um ano ainda melhor na minha carreira - afirmou.

Outro ponto valorizado por Lorran foi o acesso do Vasco para a elite do futebol brasileiro, mesmo sem o título da Série B.

- Conseguimos trazer de volta o Vasco ao seu lugar, que é a elite do futebol nacional e isso foi mais uma alegria. Espero defender a seleção da melhor forma e fazer de 2015 um ano ainda melhor na minha carreira - afirmou.

Neste sábado, o Vasco encerra a sua participação na Série B contra o Avaí, em Florianópolis.