icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
10:01

Devido a Copa do Mundo, o CT da Barra Funda e o CFA de Cotia estão ocupados com as delegações dos Estados Unidos e Colômbia, respectivamente, que trabalham nas instalações do São Paulo. Por isso, o elenco do Tricolor está fazendo um período de treinos em um resort nos EUA, na cidade de Orlando.

Longe da agitação que toma conta do Brasil no período do Mundial, os jogadores gostaram da escolha do Tricolor para dar início a preparação para o segundo semestre. A quantidade e qualidade dos campos chamaram a atenção do elenco são-paulino. O volante Souza elogiou:

- Sem dúvida que aqui temos tudo o que precisamos para fazer um bom trabalho. Ficamos concentrados o tempo todo, descansando entre um treino e outro e os campos são excelentes - disse o atleta que teve que deixar a esposa grávida de oito meses no Brasil para se preparar junto à equipe.

Outro que falou foi Luis Fabiano. Com 15 gols em 26 jogos na temporada, o atacante brincou, em tom de brincadeira, com o regime de concentração instalado pela comissão técnica.

- Ficar no quarto o tempo todo é dureza. Mas é um período importante que deixa a musculatura pronta para o restante do ano. O São Paulo escolheu um local perfeito para treinamentos - disse o Fabuloso.

O São Paulo se hospeda e treina no Omni Resort at Championsgate. O local possui oito campos em boas condições, academia, piscina e um staff que dá todo o apoio ao time.