icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
20:42

O Bahia derrotou o Vitória por 2 a 0, em jogo de "esquenta" para as semifinais do Campeonato Baiano. Apesar do caráter morno da partida, sempre é bom vencer um clássico. É o que afirma o goleiro Marcelo Lomba. Invicto há cinco Ba-Vis, o camisa 1 do Tricolor elogiou a postura da equipe diante do Leão no último domingo.

- Todo clássico tem uma importância diferenciada. Não foi uma vitória qualquer, foi realmente muito importante para nós. A equipe está de parabéns pela entrega e pela qualidade que demonstrou. Pude ir bem lá atrás, evitando problemas maiores - revelou o dono das balizas do Esquadrão.

Nesta quarta-feira, o Bahia enfrenta o Serrano, já pela fase de mata-mata do Estadual. O Tricolor é amplo favorito para avançar à decisão. A partida de volta acontece na Fonte Nova. Como tem a melhor campanha, o Bahia tem a vantagem de avançar em caso de igualdade no placar agregado.

- O Serrano não tem a expressão do Vitória, mas pode nos surpreender. Queremos muito lutar por esse título e, por isso, não vamos dar mole logo agora nesta reta final - finalizou Marcelo Lomba.