icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
11:38

O Bahia completou uma semana de intertemporada nesta quarta-feira (25), e os jogadores tem motivo de sobre pra comemorar. O período de treinos é bem visto entre o elenco, que considera essencial o tempo de recuperação para a sequência do Brasileiro.

Um dos jogadores mais entusiasmados com os treinos é o goleiro Marcelo Lomba, que garante aprovar o trabalho da comissão técnica tricolor, mesmo com treinos em dois turnos durante toda a semana.

- Acho que o trabalho está muito bom, está forte, mas também está no ponto ideal, os jogadores estão gostando. Por muitas vezes, a gente vem de manhã e pela tarde. Bastante trabalho físico com musculação para a gente ganhar força. Nós goleiros estamos já na parte técnica, no campo, com Ricardo Palmeira. Acho que o trabalho está sendo bem feito, bem supervisionado - afirmou o camisa 1 tricolor.

Marcelo Lomba também lembrou da primeira parte desgastante do Campeonato Brrasileiro, que custou ao Bahia diversos desfalques por lesão, como Rhayner e Lincoln. O período da intertemporada ajudou aos atletas a se recuperar a tempo de voltar a disputar o campeonato, fato comemorado pelo goleiro.

- A gente sabe que nos últimos jogos sofreu bastante devido ao desgaste do próprio Campeonato Brasileiro. Jogo atrás de jogo. A gente acabou perdendo muitos jogadores. Acabou pesando no final, porque faltou um pouco do elenco. Acho que a gente recuperou praticamente todo mundo, falta só o Lincoln, que teve uma lesão mais grave. O elenco fica forte com todos à disposição. O Marquinhos Santos tem bastante opções e isso que faz o elenco forte.

O Bahia faz a sua reestreia no Brasileirão no dia 16 de julho, contra a São Paulo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada.