icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
14:11

A três dias do confronto direto com a Chapecoense, domingo, em Chapecó, o técnico Vanderlei Luxemburgo só poderá comandar mais uma treinamento. A logística adotada pelo Flamengo, porém, não agradou ao treinador, que tinha a intenção de comandar, pelo menos, mais uma atividade. Isso porque o Rubro-Negro viaja nesta sexta-feira pela manhã e, com isso, Luxemburgo só poderá fazer os últimos ajustes na véspera da partida, na cidade catarinense.

- Amanhã (sexta) o último treino está dificultado por conta de viagem. Vamos sair daqui às 7 da manhã, chegar lá às 15h e vai ficar prejudicado. Se não tiver problema, o time que joga vai ser o mesmo que treinou.



O treinador, entretanto, deixou claro que a antecipação da viagem, em nada tem a ver para concentrar a equipe por mais tempo antes do duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Lá (Chapecó) é difícil de chegar, e se fechar o aeroporto não chega. Se for no sábado pode dar problema. Antecipar não é para prender os caras, imagina o Flamengo não chegar para jogar? Para Nordeste costumo levar três goleiros, se tiver um goleiro com problema lá como vou repor? Acho que ir antes é melhor. Não faria essa logística, porque perdi um dia de treino, pois eu treinaria aqui e iria no voo da noite e treinava no dia seguinte - comentou.

Com 10 pontos, o Flamengo é o 18º colocado no Brasileirão, um a menos do que o time catarinense que, no entanto, tem um jogo a menos do que o Rubro-Negro.