icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
20:08

A fase não é nada boa. E, ao fazer uma autocrítica, o apoiador Lodeiro afirma que poderia render muito mais. Se no Campeonato Estadual do ano passado ele foi um dos destaques da equipe, em 2014, ainda está devendo, virando alvo de críticas da torcida.

– Sei que posso jogar mais. O ano passado foi muito bom e a verdade é que não estou jogando meu melhor até agora. Sei que posso melhorar, e tenho de melhorar. Mas sempre quando chega uma crítica, trato de pegar isso para me dar forças e saber que estão me criticando por saber que posso dar mais – disse o uruguaio.

Neste ano, para se ter uma ideia, Lodeiro não fez um gol sequer. A seca, admite ele, já incomoda.

– Sinto um pouco, sim... Quando se faz gols, o jogador se sente melhor, com confiança. Mas tento não pensar nisso, o mais importante hoje é voltar a vencer – ressaltou Lodeiro.

Na chegada de Vagner Mancini, Lodeiro foi mantido no time titular. Para o jogo do último domingo, contra o São Paulo, o treinador até pediu uma movimentação diferente da que vinha sendo feita para o uruguaio render um pouco mais.

Mancini deixou Lodeiro mais livre para aparecer no ataque, sem obrigação de auxiliar na marcação. Mas não mudou muita coisa e ele teve mais uma atuação ruim.

– Para mim, foi muito duro. Ninguém gosta de perder, seja por um ou dois gols. Da forma que perdemos, foi doloroso. O Brasileiro começou agora, teremos tempo. Foi bom para ver como vai ser duro o campeonato. Temos de trabalhar mais e tentar melhorar – lembrou o apoiador.