icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
09:15

O atacante Llorente comentou que se estivesse no lugar de Diego Costa, teria escolhido defender a seleção de seu país de origem. No entanto, o jogador da Juventus deixou que claro que não é contra a presença do hispano-brasileiro na seleção da Espanha.

- Não me incomodou, de verdade. Ele está há vários anos na Espanha, observando como joga esta seleção e todos os jogadores sonham em defendê-la. Diego Costa teve a oportunidade e ao demonstrar tão alto nível, escolheu jogar pela Espanha. Eu, na mesma situação, teria escolhido o meu país. Porém cada um é cada um - explicou Llorente em entrevista ao diário espanhol "AS".

Llorente foi o escolhido pelo treinador Vicente del Bosque para ocupar o lugar deixado por Diego Costa. O atacante do Atlético de Madrid foi cortado da seleção espanhola por conta de uma lesão.

O jogador da Juve também admitiu que Diego Costa aumentou a concorrência entre os atacantes para conseguir um lugar na seleção.

- O começo de temporada dele é incrível. Ao escolher defender a Espanha, coloca a todos nós atacantes em alerta. Agora é muito mais difícil estar na Roja - explicou Llorente.