icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
09:48

Duas ex-desafiantes da categoria peso-galo feminina do Ultimate se enfrentam no próximo sábado pelo UFC de Orlando. Liz Carmouche e Miesha Tate têm em comum derrotas para Ronda Rousey e pretendem retomar o caminho ao topo da divisão.

Enquanto Tate ainda não venceu pelo Ultimate, Carmouche conquistou apenas uma vitória em três lutas. Segundo Liz, tanto ela quanto Miesha decepcionaram até o momento dentro do octógono e precisam "se provar" no duelo deste sábado.

- Miesha é uma lutadora muito completa. Uma vitória sobre ela significa muito para mim. Nós duas estamos numa posição em que perdemos mais lutas do que deveríamos no UFC. Precisamos provar nossos lugares no ranking. Isso irá me ajudar a consolidar minha posição como uma desafiante. Vai ser uma grande luta e vamos nos desafiar em todos os níveis. Meu objetivo é me tornar campeã e ser a melhor do mundo - comentou a atleta, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

Liz Carmouche e Miesha Tate se enfrentam pela luta co-principal do UFC Fight Night: Werdum x Browne, que acontece neste sábado, em Orlando, nos Estados Unidos. No confronto mais esperado da noite, Fabricio Werdum encara Travis Browne para definir o próximo desafiante dos pesos-pesados.

Confira abaixo todas as lutas do UFC de Orlando:
CARD PRINCIPAL
Fabricio Werdum x Travis Browne
Miesha Tate x Liz Carmouche
Donald Cerrone x Edson Barboza
Brad Tavares x Yoel Romero
CARD PRELIMINAR
Jorge Masvidal x Pat Healy
Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov
Josh Samman x Caio Monstro
Thiago Pitbull x Seth Baczynski
Derrick Lewis x Jack May
Mike Brown x Estevan Payan
Jordan Mein x Hernani Perpétuo
Amanda Nunes x Alexis Dufresne