icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
10:53

Dagoberto superou uma fratura nas costelas e está à disposição de Marcelo Oliveira para a partida diante do Vitória, nesta quinta-feira, às 21h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. A opção por deixar o atacante no banco de reservas no jogo desta noite é devido ao ritmo de jogo.

A lesão do atacante lhe tirou dos amistosos da Raposa nos Estados Unidos. Ele se ausentou de todos os compromissos da equipe na terra do Tio Sam. O problema clínico, no entanto, deixou de incomodar o jogador.

– Graças a Deus, estou me sentindo bem. A lesão era complicada porque atingiu três costelas e eu convivia com uma dor chata. Trabalhamos muito forte durante essa parada da Copa do Mundo para voltar o mais rápido possível. Estou preparado e não vejo a hora de poder jogar e ajudar meus companheiros. O Brasileiro é um dos campeonatos mais equilibrados do mundo, mas o nosso grupo é bom e temos condições de brigar pelas primeiras posições – disse, através de sua assessoria de imprensa.

Na partida que marca a volta do Cruzeiro ao Brasileirão, a comissão técnica optou pela entrada de Marquinhos na condição de titular. O atacante atuará ao lado de Marcelo Moreno, enquanto Dagoberto segue como opção entre os suplentes.