icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
16:02

Alisson voltou aos treinos do Cruzeiro nesta semana. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o meia-atacante ainda não reúne condições de entrar em campo, mas é preparado para a finalíssima da Copa do Brasil, no dia 26 de novembro, diante do Atlético-MG, no Mineirão.

A ideia de utilizar o apoiador no fim do mês é ratificada pelo médico Sérgio Freire Júnior. Ele se lesionou no empate, por 1 a 1, diante do Palmeiras, no dia 22 de outubro, no Gigante da Pampulha, e demanda mais alguns dias para recuperar o condicionamento físico ideal.

A contusão de Alisson ocorreu em um momento no qual ele ocupava a linha de frente da equipe ao lado de Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno. O jovem, no entanto, perdeu a posição para Willian em decorrência de seu problema clínico.

O meia-atacante não é o único atleta do elenco a apresentar um quadro clínico desfavorável. Dedé trata uma entorse no joelho direito, sofrida na quarta-feira da semana passada, e não tem previsão para retornar aos gramados.