icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
23/04/2014
15:47

O Liverpool, líder da Premier League, selou uma parceria com o Subway, rede americana de fast food. É o primeiro acordo da marca de restaurantes com uma equipe da elite do futebol inglês. Os valores e a duração do contrato não foram revelados.

A parceria prevê que o Subway use jogadores dos Reds em campanhas publicitárias para promover uma alimentação saudável e estilos de vida ativo no Reino Unido.

- Estamos felizes em receber o Subway como parceiro do clube. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe do Subway ao longo das últimas semanas e tenho visto os resultados em primeira mão. Eles vão contribuir para as comunidades locais - disse Billy Hogan, diretor comercial Liverpool.

Manaaz Akhtar, diretor de marketing da rede de restaurantes na Europa, disse que o acordo representa uma "oportunidade perfeita" para a marca demonstrar o seu compromisso de "incentivar os ingleses a terem uma vida saudável em seu cotidiano".

Além do Subway, o Liverpool conta com parceiros como o patrocinador máster Standard and Chartered (banco britânico), Warrior (fornecedora), Carlsberg (cervejaria dinarmaquesa), Garuda Airlines (companhia aérea da Indonésia), entre outros.

A três rodadas do fim, o Liverpool lidera o Campeonato Inglês e está a cinco pontos de vantagem do Chelsea, segundo colocado. O último título conquistado pelos Reds no torneio nacional foi na temporada de 1989/90.