icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
09:55

A boa campanha do Liverpool na temporada, em que está na liderança do Campeonato Inglês, deve render a renovação de contrato do seu treinador, acompanhado de um belo aumento salarial. De acordo com o jornal "Daily Mirror", Brendan Rodgers vai receber uma proposta para prolongar o seu atual compromisso de três anos, que está na metade, e receber 2 milhões de libras (R$ 7,7 milhões) por temporada.

A ideia dos donos do Liverpool é blindar o treinador, que tem sido abordado por outros clubes europeus. John Henry e Tom Werner, principais acionistas dos Reds, já começaram algumas conversas informais, principalmente para demonstrar a Rodgers que o seu trabalho é reconhecido e que ele é bastante valorizado dentro do clube.

Recentemente, Brendan Rodgers admitiu o desejo de permanecer no Liverpool, e rendeu muitos elogios à diretoria e ao planejamento feito para os próximos anos.

Nos últimos dias, o Liverpool já conseguiu uma importante renovação de contrato. O clube assinou um prolongamento com Suárez, artilheiro do time, que tem agora o nono maior salário do mundo entre jogadores de futebol.