icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
12:34

Com dinheiro na conta bancária após a transferência milionária de Suárez para o Barcelona, o Liverpool está investindo forte no time. E em jovens promissores. De acordo com a imprensa britânica, os Reds podem anunciar três jovens nos próximos dias: Markovic, Origi e Shaqiri. Isso além de Emre Can, já anunciado.

O primeiro que deve chegar é Markovic. Na verdade, segundo o site da rede BBC, o meia sérvio do Benfica já está na Inglatera para cumprir exames médicos e assinar contrato na sequência. O negócio deve sair por 20 milhões de libras (R$ 75,7 milhões).

Origi pode chegar também ainda nesta semana. Destaque da Bélgica com apenas 19 anos, o jogador do Lille pode ser contratado por 10 milhões de libras (R$ 37,8 milhões), e ser emprestado novamente para o clube francês por uma temporada.

Shaqiri já é desejo antigo do Liverpool. O grande empecilho é justamente o seu clube, o Bayern de Munique. Ele não conseguiu se firmar ainda no time titular e teria o desejo de sair. Mas segundo a diretoria bávara, ele faz parte do projeto e do grupo.


Shaqiri é sonho de consumo do Liverpool (Foto: Rodrigo Arangua/AFP)