icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
09:51

O Liverpool anunciou nesta terça-feira o negócio com o Southampton por Adam Lallana, um dos destaques da ótima campanha do time de St. Mary na última temporada do Campeonato Inglês. O meia, de 26 anos, que estava com o Inglaterra na Copa do Mundo, chega por 25 milhões de libras (cerca de R$ 94,5 milhões) aos Reds e já falou como jogador do clube.

- Estou muito animado com este novo capítulo na minha carreira, chegando a um clube especial como o Liverpool. Eu sou muito humilde e mal posso esperar para começar - disse o meia, ao site oficial do clube.

Lallana foi revelado pelo Southampton, fez 250 jogos e 58 gols pela equipe e foi escolhido para a seleção do Campeonato Inglês pela performance na última temporada. Esta é a terceira baixa do clube para gigantes ingleses, já que o próprio Liverpool levou também o veterano Rickie Lambert e o Manchester United fechou com o lateral-esquerdo Luke Shaw.

O Southampton foi uma das sensações do último Campeonato Inglês, terminando na oitava colocação - uma posição atrás dos Red Devils -  e comandado pelo argentino Mauricio Pochettino, hoje técnico do Tottenham.